Oitavo dia de Festival de Cultura de Santa Inês teve apresentações especiais

O oitavo dia do Festival de Cultura de Santa Inês / Bahia – Edição 2023, aconteceu na sexta (20). As apresentações de Xanddy Harmonia  e Nadson O ferinha marcaram o tradicional evento de cultura do Vale do Jiquiriçá.

Xanddy Harmonia

A proposta da organização comandada pelo Professor Emerson estabelece um divisor de águas na gestão cultural do município de Santa Inês e serve como referência em organização e valorização da diversidade cultural em toda região.

O tema “Os Caminhos do Vale do Jiquiriçá se encontram aqui”, chegou a sua 50ª edição e na condição de evento público com uma proposta inovadora de integração cultural no território de identidade do Vale do Jiquiriçá. O evento superou todas expectativa sda organização é que o município recebeu  milhares de turistas e visitantes vindos de todas as regiões do estado da Bahia e do Brasil.

Nadson | O Ferinha

A cada edição do Festival de Cultura de Santa Inês são realizados novos investimentos em estrutura, atrações, segurança e promoção à cultura, fazendo com que o evento se destaque e ganhe ainda mais projeção a nível nacional.

A festa mais tradicional do município, se consolidou com um verdadeiro marco no que diz respeito a preservação das tradições culturais na Região do Vale do Jiquiriçá por reunir num só lugar as mais diversas manifestações culturais pertencentes ao seu território de identidade.

Confira a cobertura completa do Maior Festival de Cultura da Bahia em Santa Inês é a Galeria de Fotos do Festival de Cultura de Santa Inês | Dia 20.

@festivaldeculturasiba  @professoremersonba

veja também
error: Content is protected !!